Comunicado do COVID-19

Comunicado do COVID-19

Em face à pandemia de Coronavírus (COVID-19) decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março de 2020. Da recomendação do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, diminuindo o risco de contágio da nova doença. Ainda, a determinação do Governo do Estado de Rondônia em suspender as atividades escolares.

Com base no Ofício Circular nº 14/2019-2021 do Supremo Conselho DeMolay Brasil, que esclarece que não haverá prejuízos para as organizações filiadas referentes às atividades em eventos que envolvam aglomerações de pessoas nas campanhas nacionais. E considerando que a função do GCE-RO também é zelar pela saúde e bem estar de todos os seus membros, independentemente da idade; 

O nosso Grande Conselho Estadual de Rondônia, suspende todas atividades presenciais da Ordem DeMolay no Estado de Rondônia por um período de 30 (trinta) dias. O retorno aos trabalhos dar-se-á no dia 17 de abril do ano corrente, salvo novas determinações, baseadas nas orientações dos órgãos públicos, do Grande Conselho ou do Supremo Conselho.

O texto está em consonância com o Decreto 005/GCE-RO/2019-2021.

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.