DeMolay do Cap. Marechal Rondon II vence concurso de Identidade Visual

ID

DeMolay do Cap. Marechal Rondon II vence concurso de Identidade Visual

Na última sexta-feira (08/01) o Supremo Conselho DeMolay Brasil divulgou o resultado do concurso nacional de Identidade DeMolay para 2021/22. E, para nós de Rondônia veio com muita alegria ao sabermos que o vencedor é membro do Capítulo Marechal Rondon II nº1164, da capital Porto Velho.

O vencedor foi o jovem Luan Ariel Bueno de Oliveira. Conforme edital desse concurso, uma cópia da arte vencedora será exposta no memorial DeMolay, para exposição no Centro Nacional de Liderança DeMolay, em Brasília.

A premiação é (1) vale compras no DeMolay Shop no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), e ainda (2) uma inscrição para o Congresso Nacional da Ordem DeMolay, (CNOD 2021), que será realizado em Curitiba nos dias 2, 3 e 4 de julho; (3) um certificado de agradecimento pela participação, do Gabinete Nacional.

A comemoração mais uma vez é mútua em nosso estado, por vencermos mais um concurso em nível nacional; Nosso GCE-RO felicita o Irmão e sobrinho Luan, assim como todos os demais membros do Capítulo Marechal Rondon.

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.