GABINETE NA ESTRADA – Jaru, OURO PRETO, Ji-Paraná e Rolim de Moura

GABINETE NA ESTRADA – Jaru, OURO PRETO, Ji-Paraná e Rolim de Moura

Dias 08 e 09 de Fevereiro. De volta a rotina! Em um ritmo frenético visitando 5 Capítulos e 1 Priorado. Como é bom estar de volta.

No sábado nossas lideranças juvenis já estavam com o pé na estrada. O MCE Endringer ficou no Monteiro Lobato pela manhã, onde fora apresentado um trabalho pelo irmão Nicolas sobre os benefícios e malefícios da internet. Logo mais, em Jaru, no Filhos da Estrela. Pudemos acompanhar a reunião administrativa que os meninos versavam sobre planejamento Capitular. Que o nosso irmão MCE fez as ponderações dizendo sobre as campanhas e projetos do GE e GCE RO. Junto ao nosso irmão ICC Portal da Amazônia Pedro Vieira.

Em Ji-Paraná, no Cap. Vila de Rondônia, junto com o ICC Pedrinho e MC Tharlys, assistimos a reunião ritualística com pauta de planejamento da gestão também, no qual foi apresentado os objetivos e metas do Vila de Rondônia para o 1º Semestre de 2020.

Pela noite, teve lanchinho com os mais mais.

No interior sulista rondoniense o nosso querido MCEA Daniel estava em Rolim, no Cap. Príncipes da Luz, onde pudera contribuir dizendo sobre os projetos e projeções do GE para gestão administrativa que se segue. No dominguinho, o Irmão Endringer estava atuando no Priorado Portal da Amazônia acompanhando a Cerimônia de Instalação junto aos Sirs Cavaleiros. No qual desejamos sucesso aos eleitos, em nome do ICC Pedro Vieira.
Enquanto isso nosso Irmão Daniel pode fazer uma breve parada em Pimenta Bueno para confraternizar com os Irmãos do Omar Godoy. Sigamos em frente! Trabalhando a favor da Ordem em Rondônia.

Sem comentários

Post A Comment