GABINETE NA ESTRADA – Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena

GABINETE NA ESTRADA – Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena

No final de semana agitadíssimo, conhecido como dias 07 e 08 de Março, lembramos que se vocês não chamarem o GE para visitar o Capítulos de vocês, terão 7 anos de azar, hein. Fica a dica.

No sábado passado, nosso MCE Endringer esteve em Ji-Paraná para a palestra de apresentação sobre os templários e a sua relação com a Maçonaria, logo depois teve confraternização no teres com os irmãos Leonardo, Gregore, Vinicius boiadeiro, João Peres e Eltinho. O nosso irmão MCEA Daniel Zamboni esteve em casa, no Capitulo Jean Clay, no qual como sempre esteve apresentando projetos do GE e GCE, assim como sendo o nosso porta voz em Vilhena. Na ocasião também o nosso irmão Gabriel Baldin pôde receber seu diploma de Sênior Regular.

No domingo em Cacoal tivemos um dia repleto de compromissos!! Os irmãos MCE/A estiveram conciliando os Sirs Cavaleiros na Convocação do Marechal Rondon, com a excelentíssima palestra do Tio Álvaro sobre os Templários! Pela tarde tivemos a reunião de Capacitação Ritualística no Capítulo Quintino Bocaiúva, a reunião delongou por 4hrs e alguns poucos minutos, nos quais foram muito proveitosos a todos os membros, para que saibam toda a ritualística corretamente! Sigam o líder!!! Cogitare.

Sem comentários

Post A Comment