I Torneio E-Sports DeMolay Rondônia

I Torneio E-Sports DeMolay Rondônia

No mês de Maio e Junho tivemos, por inicitiava e promoção do Gabinete estadual de Rondônia o primeiro torneio e-sports de Rondônia e também sendo o primeiro GE do Brasil a implementar esse projeto. A VII Olimpíada esse na ocorreriam em Vilhena no mês de Maio, porém visto a pandemia de COVID-19, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e consequente suspensão das atividades presenciais da Ordem DeMolay em Rondônia.

Como sabemos, o apreço por jogos virtuais pelos DeMolays de Rondônia, foi a causa primordial para idealização desse projeto que obteve a participação de mais de 140 DeMolays Ativos, e mais 12 DeMolays da Comissão Organizadora. Um feito inédito para a Ordem em nosso Estado, que congregava pouco mais de 80 participantes nas Olimpíadas presenciais.

Todos Membros das Organizações Afiliadas puderam participar, tendo ao menos 1 (um) DeMolay Ativo em sua composição, nas modalidades coletivas. As modalidades virtuais disputadas no I Torneio E-Sports DeMolay Rondônia foram as seguintes:

I – League Of Legends;

II – Counter Strike;

III – Free Fire;

IV – Quiz DeMolay;

V – Gartic.

O Torneio ocorreu entre os dias 23 de Maio a 14 de Junho, em seus respectivos finais de semana, e ainda teríamos a modalidade FIFA 20, que não teve participantes suficientes para que ocorresse a modalidade.

No projeto pudemos inaugurar a pagina na Twitch DeMolayRO e contar com participantes horáveis como MCEs de outros Estados do Brasil e a narração do Irmão MCNA João Eduardo, Juca. E a premiação foi devidamente entregue aos vencedores de cada uma das cinco modalidades disputadas.

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.