Recorde Nas Campanhas Nacionais

Recorde Nacional

Recorde Nas Campanhas Nacionais

As Campanhas Nacionais demonstram a força e os esforços das Organizações Afiliadas em cada jurisdição territorial. Campanhas Nacionais são promovidas pelo Gabinete Nacional e objetiva fornecer direcionamento nas gestões administrativas aos Capítulos, Priorados e Castelos.

Em Rondônia fica sob competência do Gabinete Estadual apoiar e promover as atividades junto às lideranças Capitulares, de forma a supervisionar o bom desempenho de todos em ranking nacional. E a cargo do Grande Conselho fornecer apoio administrativo para o bom trabalho do Gabinete, junto aos demais Mestres Conselheiros, Escrivães, Ilustres, Protocolistas.

Pela segunda vez na Gestão Cogitare DeMolay (19/20) e do GCE/19-21, quebramos recordes de concludentes, e MAIS alcançamos o patamar histórico de 3° lugar como Estado que mais concluiu Campanhas (CNIE e Caneta de Ouro). Esse resultado em nível nacional é fruto de esforços dos Mestres Conselheiros, Escrivães, listados a seguir. Atualmente em Rondônia apresentamos um percentual de:

  • 67% de Concludentes – Campanha Nacional de Incentivo à Excelência – Capítulos;
  • 61% de Concludentes – Caneta de Ouro;

Os resultados em números de cumprimento de Plano de Governo e Gestão de Crises, promovido pelo até então candidato a MCE – João Endringer e aos esforços administrativos do Grande Conselho Estadual, na figura do nosso Tio GME Ulysses Sbsczk. Pois até então nunca tínhamos alcançado sequer uma taxa de 40% de concludentes, e mesmo diante a uma Unificação, a uma Pandemia, a desmotivação em continuar com os trabalhos da Ordem DeMolay por meios eletrônicos promovemos DESTAQUE e REFERÊNCIA nacional ao nosso querido Estado.

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.