Rondônia no Gabinete Nacional

Pulsar DeMolay

Rondônia no Gabinete Nacional

O Gabinete Nacional é liderado pelos Mestres Conselheiros Nacionais e tem como uma das responsabilidades descritas no Estatuto Social do Supremo Conselho representar os DeMolays na Diretoria do Supremo Conselho. Atualmente, o Gabinete Nacional é composto por mais de cinquenta DeMolays representando todos os 26 estados da federação e o Distrito Federal. O mesmo gerencia os projetos idealizados para atender os Capítulos brasileiros bem como os Gabinetes Estaduais/Distrital.

O Gabinete Nacional “Pulsar DeMolay” foi instalado de forma on-line no Centro Nacional de Liderança DeMolay em 25/07/2020, na cidade de Brasília/DF, e logo em seguida publicaram seu Ato de Nomeação, no qual 5 Irmãos notáveis de Rondônia, compõem.

Em destaque como único membro rondoniense no GN Mais DeMolay, o João Endringer assume uma posição nunca antes ocupada por um DeMolay rondoniense, sendo Coordenador Geral do CRN (Projeto permanente mais importante do GN), e é acompanhado consigo por três outros Irmãos sendo o Lucca Dambrós, Pedro Ferrari e Gustavo Damaceno competentes também CRN – Capítulos, Gabinetes Estaduais e Castelos, respectivamente. E ainda, no Caneta de Ouro temos o Irmão Nelson Trémea que será Corretor deste projeto em nível nacional.

Fruto de um resultado de trabalho e destaque proporcionado pelo atual Gabinete Estadual Cogitare DeMolay, tendo o Grande Conselho Estadual de Rondônia como principal incentivador, esse empenho nos mostra como que Rondônia está garantindo cada vez mais um ponto de destaque especial na estrutura DeMolay Brasil. Nossos orgulhos, a seguir:

  • João Endringer – ID 29330 – Cap. Monteiro Lobato, nº 421;
  • Pedro Ferrari – ID 29331 – Cap. Monteiro Lobato, nº 421;
  • Lucca Dambrós – ID 42762 – Cap. Vila de Rondônia, nº 361;
  • Gustavo Damaceno – ID 49785 – Cap. Monteiro Lobato, nº 421;
  • Nelson Trémea – ID 70229 – Cap. Jean Clay, nº 681.
Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.