XV CONGRESSO ESTADUAL DA ORDEM DeMOLAY PARA O ESTADO DE RONDÔNIA

XV CONGRESSO ESTADUAL DA ORDEM DeMOLAY PARA O ESTADO DE RONDÔNIA

Nos dias 27 e 28 de setembro, ocorreu o Congresso Estadual da Ordem DeMolay Rondônia, na cidade de Porto Velho, capital do Estado. O Congresso foi marcado pelo maior em número de participantes, o evento que começou na sexta-feira à noite, estendeu-se pelo sábado com assuntos administrativos do GCE e Bate Papo com o Supremo Conselho e Gabinete Nacional dentre as pautas principais e mais participativas.  A melhor parte aos nossos DeMolays Ativos foi a tarde de lazer no tênis clube, momento reservado unicamente para distração e estreitamento das relações no Congresso. Por fim, tivemos a instalação da DeMolay Alumni Estadual, do Gabinete Estadual e do Grande Conselho Estadual.

Pelo Grande Conselho, Valber Filho e Ricardo José deixaram os cargos para Ulysses Sbsczk e Gutembergues Monteiro, com a promessa de muito trabalho em prol dos DeMolays Ativos de nosso estado e que buscam iniciar um novo ciclo a frente do GCE-RO e assim, renová-lo.
Nas lideranças juvenis, Felipe Canofre e Gabriel Manfrinato encerraram sua gestão. Na promessa de que João Endringer e Daniel Zamboni possam realizar uma bela gestão corroborado e suportado pela nova diretoria do GCE-RO, eles estarão encarregados de representar os DeMolays ativos no ano de 2019/2020. 

O evento contou com diversas lideranças juvenis de nossa região, abrilhantado ainda mais pelo Mestre Conselheiro Nacional. Sendo eles: Jorge Vaz, Mestre Conselheiro Nacional; Representando o GN e Roraima, Elias Freitas; representantes do Acre, Lauro Borges, Rendrick e Alberto Lima; e do Amazonas, Carlos Filho. Ainda tivemos, a Diretoria do Supremo Conselho representada pelo Grande Mestre Nacional Adjunto, Tiago Gerônimo e pelo Grande Orador Nacional Adjunto, Leandro Temponi.

Sem comentários

Post A Comment