Congresso Estadual da Ordem DeMolay em Rondônia de 2023 Pretende Reunir Mais de 200 DeMolays

Cacoal, 31 de agosto de 2023

A cidade de Cacoal, localizada no coração de Rondônia, está se preparando para sediar um evento de destaque no calendário dos jovens líderes do estado: o XVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay. Agendado para os dias 29 e 30 de setembro deste ano, o congresso reunirá membros da Ordem DeMolay de todas as regiões de Rondônia para rever velhos amigos, lições de aprendizado e engajamento cívico.

O XVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD) é um encontro anual que visa reunir os membros DeMolay do Estado, cujos princípios se concentram na promoção de valores como liderança, responsabilidade social e desenvolvimento pessoal. Com uma história rica, a Ordem DeMolay rondoniense busca inspirar os jovens a se tornarem cidadãos comprometidos e éticos, valorizando a fraternidade e o serviço comunitário.

Durante os dois dias de congresso, os participantes terão acesso a palestras, workshops interativos, atividades para fortalecer vínculos e debates sobre assuntos relevantes para a juventude contemporânea.

O cronograma do congresso é pensado para atender aos jovens DeMolays, no sentido de que possam se unir, trocar experiências valiosas e estreitar seus laços de companheirismo.

O Capítulo Quintino Bocaiúva n. 154 da Ordem DeMolay, na figura do Mestre Conselheiro, expressou entusiasmo em relação à realização do evento em Cacoal: “Estamos ansiosos para receber os Irmãos e Tios no XVII CEOD. Este evento será um espaço onde os jovens DeMolays poderão compartilhar ideias, aprofundar seu conhecimento sobre nossa instituição e fortalecer os laços fraternos que nos unem.”

A equipe de organização está dedicada a garantir que o XVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay em Rondônia seja uma experiência enriquecedora para todos os participantes. Informações sobre inscrições, programação detalhada e palestrantes convidados estão sendo divulgadas diariamente nos aplicativos de mensagem e redes sociais do Grande Conselho e Gabinete Estadual de Rondônia.

Compartilhe