Congresso Nacional da Ordem DeMolay de 2024 Inspira Jovens Líderes em Porto Velho

Porto Velho, 31 de agosto de 2023

A cidade de Porto Velho, situada às margens do Rio Madeira, se prepara para sediar um evento de destaque no próximo ano: o Congresso Nacional da Ordem DeMolay. Agendado para ocorrer entre os dias 26 e 28 de julho de 2024, o congresso reunirá jovens líderes de todo o Brasil com o propósito de celebrar amizade, liderança e serviço à comunidade.

O Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD) é um evento anual que reúne membros desta organização juvenil que busca promover valores como responsabilidade cívica, desenvolvimento pessoal e construção de liderança. Com uma tradição de mais de um século, a Ordem DeMolay tem como objetivo inspirar os jovens a se tornarem cidadãos comprometidos e éticos, com foco na fraternidade e no serviço.

Porto Velho, conhecido por sua história rica e diversidade cultural, foi eleito para acolher o CNOD 2024 em virtude do profundo engajamento da cidade com a educação e o desenvolvimento dos jovens. Ao longo dos três dias de congresso, os participantes terão a oportunidade de se envolver em workshops, palestras motivacionais, atividades para fortalecimento de equipes e debates sobre tópicos pertinentes à juventude contemporânea.

O tema anual para o CNOD 2024 é “Empoderando Jovens para Transformar a Sociedade”, refletindo o anseio por criar uma plataforma em que os jovens DeMolays possam estabelecer vínculos significativos, desenvolver habilidades para a vida e planejar um futuro harmônico, visando o bem para coletividade.

O Grande Mestre Nacional da Ordem DeMolay, Leandro Temponi, manifestou entusiasmo sobre a concretização do evento em Porto Velho: “Estamos empolgados em trazer o CNOD 2024 para Porto Velho e unir jovens de todos os cantos do Brasil para compartilhar ideias, aprender uns com os outros e se inspirar mutuamente. Este congresso será um catalisador para o crescimento pessoal e a formação de líderes comprometidos com a construção de um mundo melhor.”

A equipe organizadora já se encontra empenhada em garantir que o Congresso Nacional da Ordem DeMolay de 2024 se transforme numa experiência nova para todos os participantes. Informações sobre inscrições, programação e palestrantes convidados serão divulgadas nos próximos meses.

Se você é um jovem interessado em aprimorar suas competências de liderança, conectar-se com outros jovens ativos e contribuir para a transformação em sua comunidade, não perca a oportunidade de fazer parte do CNOD 2024 em Porto Velho. De mãos dadas, os jovens DeMolays estão construindo um futuro radiante e promissor tanto para si quanto para a sociedade brasileira.

Compartilhe